POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES
Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
EntendiEmbalagens para
Grandes industrias
Central de Atendimento: (11) 9 5022-6017
Endereço: Rua Anisio Vieira da Silva, 320 - Rosario - Atibaia
Embalagens com tamanho adequado para o produto, redução no excesso de material, identificação, segurança e comunicação com a marca, foram pontos apontados pelos consumidores como essenciais para embalagens de e-commerce.
O estudo foi realizado por uma fabricante de embalagens.
A pesquisa indicou dados importantes. Consumidores desejam que 75% a 90% do tamanho da embalagem seja preenchida pelo produto.
Entre as exigências estão a necessidade de embalagens flexíveis para itens que não são frágeis, como roupas, por exemplo. O papelão deve ser usado para artigos com risco de dano ao simples toque.
Um levantamento feito nos Estados Unidos, confirma: o uso de caixas e plásticos extras sem necessidade atrapalham a experiência de compra do consumidor.
Realizar o descarte de papel e plástico em excesso causa frustração no cliente. Para quem realiza compras on-line com frequência é um problema que gera reclamações.
Sim. Cada vez mais, os consumidores exigem uma experiência de compra excelente. A embalagem faz parte do processo. As pessoas gravam em suas memórias detalhes que geram benefícios. No momento de escolher entre uma marca e outra a embalagem será um fator de escolha decisivo.
O estudo aponta a importância da aparência da embalagem e sua influência no relacionamento entre marca e consumidor. A primeira impressão é a que fica. Uma embalagem agradável aos olhos faz toda a diferença e gera para o futuro novos pedidos.
Os estudos apontam que, sim. Consumidores na faixa de idade entre 18 e 29 anos afirmaram que ficam mais animados com uma embalagem que se assemelha a de um presente.
Pessoas com idade mais avançada, concentram a sua preocupação na praticidade de abertura da embalagem.
Uma embalagem fabricada com tecnologia e design diferenciados, fazem toda a diferença na jornada do consumidor. Por isso, a contratação de uma fabricante experiente faz toda a diferença. Precisa de ajuda para escolher?