POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Entendi

Embalagens vacuum forming: a beleza a favor do seu produto

Imagem da Embalagens vacuum forming: a beleza a favor do seu produto
Embalagens em vacuum forming são opções modernas no desenvolvimento de uma camada de proteção para o seu produto. Conhecida também como embalagem termoformada, suas características principais são a formação de uma camada de plástico. Sua flexibilidade permite que se enquadrem ao design de itens diferentes.
 
O material e a técnica desta embalagem é a melhor solução analisando o cenário atual. As empresas buscam mais do que proteção aos seus produtos, mas um caminho para se diferenciar da concorrência e conquistar o consumidor. Saiba mais como a estética de embalagens em vacuum forming aumenta o valor da sua marca.
 

Qual a influência da embalagem na decisão da compra?

Para os brasileiros é importante o encantamento pela embalagem. Segundo uma pesquisa do Two Sides Brasil, em 99% dos casos a embalagem influência na decisão de compra. Por isso, a estética faz toda a diferença. Obvio que a qualidade do produto conta muito, porém, este primeiro contato do consumidor com a embalagem é decisivo.
 
Em outras pesquisas, alguns brasileiros, em 60% dos casos considera a embalagem mais importante do que a própria marca.
 

Embalagens vacuum forming: a beleza a favor do seu produto.

As embalagens vacuum forming fazem a modelagem perfeita para o seu produto. São versáteis, de baixo custo e aliam proteção e estética em simultâneo. Mesmo se o formato do “item” a ser comercializado apresente medidas complexas, a técnica aplicada a está embalagem consegue solucionar o problema de proteção e boa apresentação do produto.
 

As embalagens são ferramentas poderosas para gerar vendas

O apelo visual das embalagens frente ao consumidor é essencial, pois, consegue passar confiança, valor e seduz os olhos. Por consequência, as vendas aumentam. A embalagem é a cara da empresa nas prateleiras e tem a responsabilidade de em poucos segundos criar o momento mágico de encantamento perante ao consumidor.
 
A embalagem é a identidade do produto. Mexe com as emoções, sentimentos, como satisfação, alegria e prazer em consumir aquela marca.
 
As embalagens vacuum forming são um grande exemplo de qualidade. Mas muitas empresas ainda não sabem como apresentar os seus produtos ao consumidor.
 
Saiba mais em: baixas vendas podem estar ligadas a qualidade da embalagem.