POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES
Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
EntendiEmbalagens para
Grandes industrias
Central de Atendimento: (11) 9 5022-6017
Endereço: Rua Anisio Vieira da Silva, 320 - Rosario - Atibaia
Embalagem vacuum forming não é apenas uma “capa” protetora para o produto, mas uma estratégia para auxiliar nas vendas.
O primeiro detalhe que o cliente nota em sua mercadoria é a embalagem. Depois, outros pontos são analisados para decidir a compra.
As emoções humanas quando despertadas levam ao consumo de um produto. Embalagem rentável é aquela que auxilia no processo.
Aprenda sobre princípios essenciais para melhorar o conceito de uma embalagem vacuum forming. Prossiga com a leitura!
Uma embalagem vacuum forming para ser desenvolvida precisa partir da principal necessidade identificada no público-alvo.
Definido este ponto de partida todos os elementos identitários serão formados com o mínimo de falhas no projeto.
Exemplo: uma embalagem de remédio para dor de cabeça precisa ser segura em sua abertura para não se perder os comprimidos.
Outro problema resolvido é o armazenamento. A cavidade em que o comprimido será conservado precisa de revestimento que gere durabilidade e manutenção das propriedades químicas.
Qual é a essência do seu produto? O que o design da embalagem vacuum forming precisa dizer? As respostas são essenciais.
Por exemplo, a fórmula química usada na concepção de um comprimido para dor de cabeça é capaz de eliminar a dor em 15 minutos.
O design e os títulos na embalagem devem evidenciar este diferencial para atrair o consumidor e se posicionar no mercado.
Resumindo, o diferencial é a mensagem que deve ser mostrada na embalagem com o intuito de levar informação e influenciar o desejo de compra.
Não adianta. Fabricante especialista em vacuum forming é essencial para aplicar e aperfeiçoar os princípios descritos ao longo do texto.
A parceria errada custa todo o projeto e compromete o desenvolvimento do produto no mercado.
Considere a experiência, profissionalismo, ética e infraestrutura do fabricante de embalagens. Pesquise sobre o “quem somos” da empresa.
Com o melhor parceiro ao lado da sua empresa a tendência é o seu produto se tornar rentável.
Embalagem é parte importante de uma estratégia de vendas. Sem uma fabricação de qualidade o seu produto dificilmente vende.
Para tornar um produto rentável é necessário pensar em todos os detalhes. Em alguns segmentos como o farmacêutico, a embalagem vacuum forming é essencial, garantindo segurança, visibilidade e credibilidade ao medicamento.
Siga os princípios deste conteúdo, porque a qualidade de suas embalagens vai crescer e gerar vendas.