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EntendiEmbalagens para
Grandes industrias
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Uma embalagem de qualidade faz o consumidor comprar com os olhos. Não adianta apenas beleza. É necessário praticidade. Esse último diferencial faz toda a diferença.
Leia o dado abaixo:
“80% das escolhas dos consumidores são tomadas no ponto de venda, segundo Pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Embalagem (ABRE)”
A qualidade, durabilidade e design em uma embalagem, são fatores que geram mais vendas. Entenda melhor a seguir.
O consumidor procura conhecer a sua marca através da embalagem. Um estudo realizado nos Estados Unidos, prova isso. A Packaging Matters em 2015, revelou em suas coleções de dados que 70% dos consumidores usam a embalagem para saber mais sobre a marca, 66% experimentaram algo novo por causa dela e 59% compararam embalagens concorrentes antes da escolha.
Evita vazamentos e quebras.
Mantém produtos conservados e secos.
Excelente estratégia de marketing.
Informações acessíveis sobre o produto.
Destaca diferenciais em relação à concorrência.
Design perfeito para as características do público-alvo.
Embalagens de acordo com os canais de venda em que serão disponibilizadas.
Cores e usabilidade.
Segundo, um dos maiores especialistas de marketing da atualidade, Neil Patel, um estudo sobre as cores que serão aplicadas em uma embalagem é essencial, porque em 85% a cor influencia na escolha.
Manuseio e estocagem são fatores que devem ser considerados e baseados na experiência do consumidor.
Saiba mais: Fatores que devem ser considerados na escolha de uma fabricante de embalagem.